Sistema de Aluguer Operacional de Bicicleta (AOB) ainda mais com serviços de manutenção incluídos
Sistema de Aluguer Operacional de Bicicleta (AOB) ainda mais com serviços de manutenção incluídos. E além disso com custo controlado por cada tipo de intervenção e reparação.
A Turisbike disponibiliza um serviço de aluguer operacional para quem quer usar um veiculo a pedais nomeadamente a bicicleta. Por exemplo em um período maior que 1 mês, com o mínimo de dois meses e máximo de 12 meses.
O aluguer operacional de veículos (AOV) ou Renting existente no caso do automóvel. Por analogia ao fazer o renting de um veículo está a contratar um serviço para uso durante um determinado período de tempo. Não está por certo a fazer uma aquisição do veículo.
Quando faz o contrato de renting, o cliente fica sujeito ao pagamento de uma única renda mensal fixa. Por conseguinte que inclui um veículo, no caso de uma bicicleta, com manutenção e assistência periódica. Só para exemplificar pode incluir como a substituição de pneus, conforme os termos do contrato bem como outros serviços adicionais como extras.
O Aluguer Operacional de Bicicleta (AOB), significa que é como uma prestação de serviços e não de financiamento nem da compra do veículo ou bicicleta.
No caso do serviço AOB proporcionado pela Turisbike, além do veículo a pedais como a bicicleta. O renting inclui também os serviços associados à sua utilização, com um custo mais baixo, inerente a cada serviço, conforme o contrato associado:
- manutenção
- pneus
- veiculo de substituição
- outros
O renting na Turisbike pode ter durações de 2 / 3 / 6 / 12 meses, com o pagamento de uma renda fixa.
O veículo não fica em nome de quem contrata o serviço de renting ou Aluguer Operacional de Bicicleta (AOB). Pelo contrário é sempre parte do imobilizado da Turisbike.
Para o Aluguer Operacional de Bicicleta é efetuado um pedido pelo proponente através da loja online no respetivo produto/serviço.