Caminho Santiago desde Braga pela Geira Romana e Arrieiros

Caminho de Santiago de Braga através da Geira Romana e Arrieiros

Caminho de Santiago desde Braga em bicicleta pela Geira Romana

O Caminho Santiago desde Braga em bicicleta, atravessando a Geira Romana, (Via XVIII ou Via Nova), em outras palavras a estrada que ligava Braga a Astorga.

Com saída na Sé o Caminho Santiago desde Braga até à Catedral de Santiago de Compostela bicicleta

Primordialmente um novo desafio, uma altimetria que requer nesse sentido uma boa preparação. Percorrer os caminhos ainda pouco recalcados do mesmo modo ainda com falhas de algumas marcas de direção. Seja como for o uso de GPS é aconselhável, ou seja evita parar para procurar as marcações e para não se perder em cruzamentos duvidosos.

Um itinerário um pouco mais agreste que os outros caminhos, nesse sentido requer uma melhor preparação física.

A Turisbike apoia os Bicigrinos além disso prepara a deslocação de qualquer ponto do país. Para o ponto de partida na Sé de Braga assim como a recolha em Santiago de Compostela.

Primeiramente tem de programar a o Caminho marcar as etapas onde dormir. Igualmente programar o transporte de inicio e de recolha.

Caminho Santiago desde Braga

Caminho de Santiago de Braga

Onde dormir em Braga

Se não tiver como opção o Albergue Casa da Roda Braga ou de acordo com a disponibilidade pode sempre encontrar um alojamento local

Booking.com

O caminho desde Braga a Lobios uma altimetria que aconselha-se igualmente a ter uma preparação média. Não tenha medo, faça com tempo.

Chegado a Lóbios as opções para dormir pode encontrar aqui algumas

Booking.com

No caminho de Lóbios a Ribadavia tanto quanto a aventura vai continuar. No tempo quente hidrate bem o corpo em contrapartida não beba apenas quando tem sede.

Powered by Wikiloc

Onde dormir em Ribadavia

Booking.com

Quando pensa que vai relaxar de Ribadavia a Codeseda eventualmente vai atravessar umas longas montanhas. Subir e subir é o verbo deste caminho.

Powered by Wikiloc

Onde dormir em Codeseda

Um excelente alojamento para pernoitar Casa Avelina Garrido Codeseda desde que tenha marcado com antecedência

Booking.com

Por último de Codeseda a Santiago de Compostela pode pensar que vai relaxar. E afinal até vai, usufruir do caminho mais ligeiro e do vento no rosto.

Powered by Wikiloc

Onde dormir em Santiago de Compostela

Booking.com

No mapa abaixo pode ver outros locais onde se encontra os alojamentos para ficar para dormir. Escreva o nome da localidade.

Booking.com

Antes de qualquer aventura de bicicleta, deve preparar-se bem fisicamente de acordo com o tipo de trilhos. Uma boa preparação é a forma de usufruir da beleza do caminho igualmente confraternizar com todo o grupo. Ter a bicicleta bem preparada igualmente visionada. As avarias acontecem a qualquer momento em outras palavras leve sempre um kit de reparação. Não faça do caminho uma corrida contra o tempo seja como for vá com o seu tempo. Por exemplo uma paragem nas bocas de água para abastecer e descansar um pouco. Além disso nas horas de maior calor aproveite as sombras.

Scroll to Top