alquiler de bicicletas
22/10/2020

Turisbike Turismo em Portugal

Viagens e animação turística. Aluguer de bicicletas no Porto. Bike Tours em Portugal. Bike service no Caminho de Santiago

Circuito por Caminho Santiago pit stop Café Barbosa

Circuito pelo caminho de Santiago

Caminho de Santiago em Vila do Conde (Arcos) com paragem no Café Barbosa

O Circuito por Caminho Santiago a iniciar na ciclovia da Póvoa de Varzim, sobretudo a seguir por caminhos interiores pelas freguesias de Terroso, Laundos igualmente por Paradela.

Pelo Caminho de Santiago em Vila do Conde e posteriormente a passar por Rates. De paragem obrigatória para ver a bela igreja de Rates.

Em Arcos acima de tudo onde pode abastecer energias no Café Barbosa. Inegavelmente como tradição de quem faz O Caminho de Santiago. Vai assim aproveitar para degustar uma saborosa sande de presunto ou outra iguaria do dia.

O Circuito por Caminho Santiago segue o caminho interior e rural nas freguesias de Touguinhó e Touguinha a terminar em Vila do Conde.

É um passeio prazeroso com dificuldade moderada em BTT. Sendo considerado um passeio turístico no Caminho de Santiago em Vila do Conde, para fazer para quem tem alguma prática da modalidade.

Se está à procura de fazer uma manhã diferente de BTT, programe um dia de manhã cedo, com as sua bicicletas ou se não tiver pode alugar.

Reserve as suas bicicletas para este caminho bem como o GPS com o track ou ainda um guia para acompanhar.

Powered by Wikiloc

Baixe o track no Wikiloc para o seu GPS e siga o trilho em modo self-guide. Também no Wikiloc pode encontrar vários percursos em Vila do Conde e Póvoa de Varzim e optar por um que seja mais do seu agrado.

É um caminho fácil de fazer e para fazer em grupo moderado e divertido.

Baixe o track de GPS e convide os amigos para um passeio de bicicleta pela natureza e pelos caminhos rurais de Vila do Conde.

Se precisar de um guia turístico para fazer o percurso com ajuda, pode programar agendando o passeio com a Turisbike. Este evento será realizado mediante a disponibilidade de agenda e de guia. Confirme sempre antecipadamente.

Se o tempo para a praia não ajudar, alugue uma bicicleta e desfrute das paisagens rurais ou citadinas, como também pode percorrer as praias da costa e conhecer a zona da Azurara atravessando a reserva ornitológica de Mindelo.

Com uma bicicleta os caminhos não tem limites. Circule sempre com precaução e respeite as regras de trânsito. Sempre que possível utilize as ciclovias para o efeito. Se circular em família com crianças, devem os menores seguirem atrás de um elemento maior e outro mais velho deve ir a fechar o grupo.