Como regressar de santiago com bicicletas

Os Bicigrinos conforme chegam a Santiago de Compostela em bicicleta é um desafio Regressar a Portugal

Como regressar então de santiago com bicicletas depois de chegar na praça de Obradoiro. Dentro da Catedral a visita ao túmulo de Santiago Maior, um dos apóstolos de Jesus Cristo, a saber marca o fim da peregrinação dos inúmeros percursos que se estendem por toda a Europa Ocidental ao longo de milhares de quilómetros, os chamados Caminhos de Santiago.

O regresso a Portugal acima de tudo com as bicicletas não tem de ser outro desafio. Na Turisbike encontras o serviço de transporte de regresso. Um Bicigrino ainda assim quando termina o Caminho de Santiago está tranquilo quando já tem um serviço de recolha de bicicletas e ciclistas.

Vê aqui como pedir um orçamento para o serviço de transportes de bicicletas e ciclistas

O transporte de bicicletas em reboque com a finalidade de e exclusivo para o efeito. Equipado com suportes da Thule, com o intuito de transporte da tua bicicleta de estrada, BTT, e-bike ou trekking, sejam de alumínio, carbono.

Se não tens bicicleta para o Caminho, podes escolher entre as opções das bicicletas para aluguer no Caminho de Santiago

O transporte dos ciclistas é realizado em viaturas de turismo desde 2 até 12 passageiros com elevado conforto e segurança.

Mesmo que o teu destino seja outro, como Finisterra ou até o transporte para o inicio do teu caminho, seja francês ou primitivo, consulta os serviços da Turisbike.

Scroll to Top