I Love Rent Bike Parcerias

I Love Rent Bike” parcerias se tem um alojamento ou por outra se tem uma atividade turística local

I Love Rent Bike parcerias, pode assim ter um ponto de reservas de bicicletas de aluguer. O seu Cliente ao mesmo tempo pode fazer reservas antecipadas de bicicletas. Assim sendo antes da sua estadia ou no dia anterior que vai precisar. O Cliente com a finalidade de alugar uma bicicleta segue a nossa recomendação até ao seu espaço. Do mesmo modo a informação do seu espaço está incluída na nossa divulgação, em resumo na pesquisa de locais na nossa página de internet.

Certamente I Love Rent Bike parcerias, pode ser interessante acima de tudo numa oferta mais completa para ao SEU cliente

Parcerias de negócios I Love Rent Bike
I Love Rent Bike

Pode ainda optar por ter um parque de bicicletas em parcerias. Em principio de pelo menos DUAS unidades. Não tem os custos iniciais de investimento. Adquire bicicletas de gama média ou superior. Não tem custos de manutenção. Consulte-nos nas várias opções.

Turisbike o seu parceiro para a mobilidade ecológica e saudável do seu Cliente

Fazemos toda a gestão do equipamento, pronto socorro em caso de avaria ou furo. Serviço de acompanhamento ao cliente.

Seja qual for a sua atividade de negócio, pode oferecer ao SEU Cliente um voucher de desconto para alugar equipamentos ou usar em alguma atividade turística na Turisbike.

Veja onde pode ter anunciado o seu espaço para aluguer de bicicletas aqui

Enquanto o cliente se desloca ao seu espaço para o aluguer de uma bicicleta, pode promover o seu serviço ou consumo ao cliente.

Uma forma também de promover o seu espaço na comunidade de mobilidade ecológica e para fugir ao trânsito automóvel dentro da cidade.

Para mais informações em parcerias, solicite um contato de esclarecimento

    Primeiro e ultimo nome

    Email para resposta

    Breve resumo do que pretende

    Se é uma empresa com potencial para uma parceria profissional

    Scroll to Top